{b

domingo, 21 de dezembro de 2008

Velhos sonhos de quintal

Onde andam meus sonhos de menina
Que um dia esperava na janela
Por um mundo que pintava na retina
Sóis dourados e belas aquarelas

Onde andam as mãos que acarinhavam
Os cabelos longos, claros de luar
E num colo suave me embalavam
Numa linda canção de ninar

Onde andam os amigos, os amores
Que outrora caminhavam lado a lado
Foram-se – ficaram as temores
Infinitos pesadelos, acordado

Enfim! Onde estão todos os sonhos?
Tão belos, tão cheios de esplendor
Se o terror da morte tão medonho
Leva os sonhos que a gente plantou...
by Menina®

Hoje estou meio down; enfim...


94 Comments:

lua prateada said...

Oi miga!...sim hoje estás meio dow,mas nesta época mais que nunca nós sentimos as coisas mais profundas que existem guardadas bem lá no fundo de nós mesmas.
Os sonhos ....Ó, onde eles páram? onde estão? Tudo se foi e se esvaneceu...portanto era a coisa mais bela que tinhamos dentro de nós e...se foram,jamais pensei que um dia isso também me acontecesse a mim mas....aconteceu.
Força amiga não estás só...nunca estamos.
Desejo que etnhas um lindo Natal que Jesus esteja sempre em teu coração ão só nesse dia como em todos os outros.Que tenhas paz...amor...alegria.
Beijinho com todo meu carinho para ti miga e ...sê feliz

SOL

Daniel Costa said...

Menina do Rio

O teu poema é muito bom. Um poeta, caso uma poetisa, quase sempre fala do que lhe vai na alma. Pareceu-me que a tua não estará, com espiriro de abertura, que pressupõe a quadra natalícia.
O melhor é todos darmos as mãos, encher todos os Maracanãs a tentar dar sabor à vida, a todas as vidas que fazem a humanidade. Se na vida encontramos arestas, limemo-nas e prossigamos com força redobrada!...

Desejo Natal de paz e harmonia.
Daniel

Pena said...

Maravilhosa Amiga:
Um poema doce de enternecer e maravilhar. Feito pelo seu talento e sensibilidade poética fabulosa.
Doce e Fascinante Amiga:
Não podia deixar de passar para lhe desejar votos de um SANTO NATAL na companhia da sua fantástica família de sonho.
Fica um extrato do meu sentir...
Por que és assim? Olhem, porque sou! Tinha de ser de alguma maneira!
O tempo passa. Não espera por ninguém, ou será que espera?
O profundo valor da existência que está patente em mim, conheço-o.
Bem demais!
Coabito na compreensão dos que me amam. Sinceros. Puros. Ternos. Entendedores.
Não vou falar do amor, porque há amor. Estou certo disso. Disso posso estar certo e convicto.
Certas palavras belas, maravilhosas, estão vivas. Presentes!
A vida que Deus me deu?
Claro que entendo e Lhe agradeço...

Deslumbrado e maravilhado pelo seu sentir tão lindo
Continue no seu sonho de pureza e beleza, linda amiga!
Beijinhos de agradecimento por existir e ser minha amiga

pena

bsh said...

Eu gostei muito de ler o poema.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Luís Alves de Fraga said...

Em Lisboa, Portugal, gostei de ler o seu poema. Pode representar um estado de alma triste, passageiramente triste, mas é muito belo.
Venha visitar-me no meu blog «Fio de Prumo» (http://luisalvesdefraga.blogs.sapo.pt/) completamente diferente do seu. Pode não lhe interessar, porque trata de temas que não "tocam" os poetas, mas venha.
Boas Festas.

Anônimo said...

Muito obrigada minha linda pelos teus votos, adorei. Para ti um beijo nosso. Bom domimgo

Papoila said...

Querida Verónca:
Venho agradecer os votos de Feliz Natal e deleitar-me com esta beleza de poema.
Há dias assim que precisamos do velho e doce colo da nossa meninice...
Feliz Natal! Um ano d 2009 pleno de realizações.
Beijos

FERNANDINHA & POEMAS said...

Querida Verónica, belíssimo o teu poema... Acredita que nuncas estamos sós, nestes dias "Menos" eu estou contigo... Um grande Abraço de Amizade,
Fernandinha

Maria said...

São estados de espírito da época que atravessamos...
Planta novos sonhos, Amiga, e rega-os, para que possam florir...

Bom Ano de 2009

Beijos

António Inglês said...

Menina do Rio

Vim oferecer-te uma árvore de Natal.

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas
da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.

Um Santo e Feliz Natal! Que 2009 te traga o concretizar de sonhos e projectos com o maior sucesso e felicidade!.

Um abraço de Portugal
António Inglês

Pena said...

Extraordinária Amiga:
Fiquei a pensar demoradamente sobre o que me deixou no meu "cantinho" que sempre entendi como pertinente em dar sentido à minha humilde existência:
"...Não só em tempos natalinos, mas em todos os dias
de nossas vidas! Se é verdade que a FÉ move montanhas,
então imaginem do que somos capazes se direcionarmos
nosso "inconsciente coletivo" uns aos outros; se
"crermos" e agirmos conforme essa crença.
Podemos fazer a diferença...

Esses são os meus votos de Natal!
Beijinhos
(Verô)..."

Condiz com o que penso e sempre pensei. OBRIGADO pela lição de vida que direcciona ao mundo real e virtual.
Beijinhos de amizade e forte respeito.
UM SANTO NATAL como refere e OBRIGADO por dar consistência ao meu pensamento de todos os dias, seja Natal ou o não seja.
Fascinado...tanta ternura...

pena

OBRIGADO também a Deus por existir!

Um Poema said...

....

Um Feliz Natal para ti e para quantos te são queridos.
Que 2009 seja um ano de esperança, de paz, de saúde e alegria e também, se possível, de alguma prosperidade.

Um abraço

Sol da meia noite said...

Existem momentos assim, em que sentimos ter perdido referências de outros tempos, de outras vivências...
Recordamos, interrogamo-nos e sentimos que certos temores nos invadem.
É um estado d'alma estranho.

Amiga, um beijinho te deixo *

Luna said...

é amiga , quantas vezes nos fazemos essas perguntas,
por vezes olhamos para trás e parece que tudo se perdeu
beijinhos

Rafeiro Perfumado said...

Eu juro que não os tenho! Mas se pagares bem, posso indicar uma ou duas pessoas de quem desconfio...

Beijo e nada de downs! Feliz Natal!

Anônimo said...

Querida passei para saber de ti, está tudo bem ctg amiga? espero que sim, mas este nao foi o unico motivo por que vim até cá, passaei tb para te desejar um doce e sannto Natal com tudo que mais desejares,
beijinnho carinhoso

Menina do Rio said...

Rafeiro, tens preferência por alguma marca de ração?...
Rauuuuf.....

AC said...

Poema lindíssimo, para não variar... so me incomoda a partezinha final dos medos da Morte que so nos fazem desperdiçar vida.

Onde anda tudo? Por ai, só tens de encontrar ou não, mas procurar, sempre :)

Beijos invulgarmente grandes, deste lado do Rio, para esta época de rios...

Fica muito bem Menina

P.S. 7up fresquissima.. bebe um litro seguido :)

Jaqueline Sales said...

Também estou meio ... Hoje é o aniversário da minha mãe, e não nos vemos há exatos 13 anos. Puxa, como mamãe faz falta na minha vida! E em pensar que meu pai também se foi, aí as coisas ficam mais tristes. Ainda assim, vim te ver e deixar o meu conforto.

Deixo aqui a estrela mais cintilante do firmamento, o Uivooo ao céu mais potente, um sonho realizável, também o desejo de que o natal tenha Papai Noel e sorrisos, e que 2009 possa acender todas as estrelas que não brilharam em seus caminhos nos dias de 2008.

FELIZ NATAL E PROSPERO 2009!

BeijUivooooooooooosssss da Loba

José Faria said...

Natal deve ser sempre
Da alma, do coração;
Do Mundo de toda a gente,
Para toda a mesa ter pão.

Obrigado querida amiga Menina do Rio com seus sonhos de quintal.
Te desejo um Santo e Feliz Natal, com Paz, Amor e Felicidade.
José Faria

pico minha ilha said...

Obrigada por seus votos por este seu poema.Que neste Natal viva com muita paz e amor em seu coração.Um beijo enorme

maresia_mar said...

Olá
Faz deste Natal um tempo diferente, não te esqueças de procurar Jesus bem dentro do yeu coração!
Feliz Natal e um 2009 pleno de coisas boas!
Volto só depois de 5 de Janeiro!

Agulheta said...

Querida amiga! Por vezes precisamos do colo e do calor dos sonhos que afloraram os pensamentos de menina.
Votos de um Feliz Natal em Paz e união de amor e fraternidade.
Beijinho no teu coração

C Valente said...

Um encanto
Saudações amigas e Boas Festas com saúde paz e amizade

Anônimo said...

Olá Menina do rio, nossos sonhos de menino, às vezes estão meios escondidos, mas posso garantir que eles nunca desaparecem, logo voltam, para nossa felicidade.
Aproveito para agradecer os seus gentis comentários em meu pequeno espaço de reflexão, muita paz, harmonia, alegria e que seu Natal seja recheado de felicidades.

Forte abraço


caurosa

Izinha said...

Querida amiga...

Q a magia do Natal te traga
somente momentos de paz, alegria
e união.

FELIZ NATAL!

bjos!

Eu sei que vou te amar said...

Querida Verónica desejo de um Feliz Natal e prospero Ano Novo!
Um beijo muito doce

Suave toque said...

Minha querida, passando pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações e felicidades.
Um grande beijo

ELcia

Sonhos e Devaneios said...

Minha querida vim te desejar um Feliz Natal e um maravilhoso ano novo....que voce seja muito feliz neste fim e inicio de ano
beijos joao

Aníbal Duarte Raposo said...

Querida amiga,
Poema lindo.Um Santo Natal e toca a levantar os astral.

Bejos

adrianeites said...

Feliz Natal!

Maria Inácio said...

Olá Doce Amiga!!
A melhor mensagem de Natal
é aquela que sai em silêncio de nossos corações
e aquece com ternura os corações daqueles
que nos acompanham na caminhada pela vida.

Espero que nesta altura os vossos corações estejam quentinhos....

Obrigada pela companhia nesta minha curta vida... mas longa caminhada.

Os sonhos transformaram-se em realidades bem mais crueis,os anos nao voltam atras,mas podemos sempre continuar a sonhar...nao perca nunca a esperança de que o dia de amanha será seguramente melhor.
Nao fique triste porque a epoca é de alegria e confraternizaçao.

Um enorme abraço aqui de cima (Irlanda) para animar voçe:)!!!!

Deixo os meus votos sinceros de
FELIZ NATAL

ANTONIO DELGADO said...

...desejos de excelentes dias por esta época e sobre 2009 não quero fazer humor negro...mas que seja a continuação dos dias que desejei.

Cordialmente
António Delgado

poetaeusou . . . said...

*
Uma feliz Quadra
lembrando …
,
E tu que vês na montra a tua fome que eu não sei
Fatias de tristeza em cada alegre bolo-rei
Pões um sabor amargo em cada doce que eu comprei
És meu irmão amigo
És meu irmão
,
In - P. Carvalho
,
Conchinhas de Luz
,
*

MEU DOCE AMOR said...

Desejo-te um feliz natal e um ano de 2009 com saúde,paz e harmonia.

Beijinho doce Querida Menina

Carminda Pinho said...

Boas Festas, Veronica.
Beijinho

Isabel said...

Tentei uma transportadora para te mandar meus presentes; como estão todas cheias resolvi enviar-tos por aqui. Então, espero que gostes.
Muito
Amor
Paz
Carinho
Ternura

e, sempre dizer PRESENTE quando Tu precisares

Feliz Natal

Beijinhos para Vocês

literatura said...

Olá Querida Amiga!
Costei da tua mensagem, ela contêm muitas verdades sobre o mundo actual. Mas nós apenas podemos espalhar o nosso desejo - de chegue, depresa, um mundo melhor.
Desejo-te um Natal muito Feliz e um Ano Novo cheio de Prosperidades

Beijinhos!!!

Noribal

vieira calado said...

Venho desejar


BOM NATAL


BJs

Paulo Fernando said...

Assim como um copo meio vazio também está meio cheio, está meio down também significa está meio up. Adoro e odeio as dualidades universais,

Adoro e amo as duas poesias.

Bjos, minha querida!
Feliz Natal

lua prateada said...

Que o amanhecer deste Natal e também, aquele do Ano Novo que está para vir , traga para a tua vida todo o amor e abundância em teu coração.Sê sempre amavél, pois em geral todo o sêr que encontras e que por ti passa está a travar uma qualquer batalha e, ninguem é perfeito ao ponto de não ter necessidade de amor.

Beijinho com muito amor e carinho

Cidália=SOL

O Sibarita said...

Ô moça, fique assim tristinha não! Qual é fia? kkkkkkk

Se alerta moça que o dia já vem raiando cheio de esperança e novidades.

Desejo-lhe e a sua família um natal repleto de muita paz, harmonia, bondade, caridade e perdão.

Vá ver o texto do natal no Sibarita

bjs
O Sibarita

leituras said...

Que o Natal seja um tempo de paz, de esperança e amor.
Que 2009 seja o prolongamento desse tempo de Natal, para que a paz perdure, a esperança encha os nossos horizontes e o amor acalente cada coração.

Boas Festas!

Lyra said...

Venho desejar um Feliz Natal, cheiínho de prendinhas e um Excelente 2009, replecto de carinho, boa disposição e sucesso!

Beijinhos de Boas Festas

Lyra

;O))))))

☆Fanny☆ said...

Também me sinto assim, minha amiga!
Momentos de nostalgia que nos fazem reflectir em tantas coisas...


Desejo que a Noite de Natal seja brilhante de alegria, iluminada de amor, paz e harmonia.
Seja a noite especial de sonhos renovados,fazendo de nossa vida uma extensão desta magia, renascendo continuamente em amor e fraternidade.

Com carinho,
Fanny

Sandra Daniela said...

passei para desejar
_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio_DignidadeBenevolência
__Força_Tenacidade_Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

beijos e FESTAS FELIZES

Sei que existes said...

Passei para te desejar uma óptima época festiva rodeada de excelentes amigos e familiares e que recebas tudo quanto necessitas para ser verdadeiramente feliz.
Beijo grande

Anônimo said...

Deixando meu carinho e o desejo de um Lindo Natal cheio de amor e paz pra voce e toda sua familia,e o Rio de Janeiro continua lindo...beijos no coração fique com Deus...

Anônimo said...

Minha Querida,
Venho desejar-te um Bom Natal.
2009 te dê, Paz, Solidariedade, Saúde.
Um Beijo
{{coral}}

Lúcia Laborda said...

Oie linda! Senti sua nostalgia nesses belos versos! Esse é um dos motivos que não gosto do natal. Sempre a lembrança dos que se foram, dos que fazem tempos que não sabemos, outros que se perderam na caminhada... a tristeza dos que não podem ter papai noel contrastando com quem tem demais, mesas fatas que humilham quem nem casa tem...
Enfim...
Beijos

bsh said...

Feliz Época

Prenda de Natal: http://img152.imageshack.us/my.php?image=selohs3.jpg

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Luis Ferreira said...

Para ti e para os teus, com muito carinho e amizade

BOAS FESTAS


_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

Jac C. said...

É engraçado como este sentimento de estar "down" sempre nos motivam a reflexões que geram belos textos.
Questionar os sonhos... já nem faço mais isso.
Espero que esteja melhor ao ler este coment.
Por ora, deixo votos de um Próspero e Abençoado Novo Ano recheado de paz, saúde, amor, alegria e muitas realizações pra vc e os seus.
Abraços,

Jac C.
http://abcdejac.blogspot.com

Pena said...

Doce Amiga:
Que o seu Natal fosse de encanto porque é encantadora.
Um Admirável e saudável Ano Novo de 2009 com tudo de agradável que merece...
Beijinhos Grandes
Sensibilizado pela sua maravilha de ser e sentir num poema muito belo e perfeito...

pena

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

Down??? Ah, isso é que não pode ser, não. Upa, upa, que os velhos sonhos podem já não existir mas de certeza que foram substituídos por outros ainda mais lindos.
Medo da morte? É só um outro renascimento :)
Bjs e, mesmo down, continua escrevendo coisas lindas :)

C Valente said...

Continuação de Boas Festas em Graça
Saudações amigas

Peter Pan said...

Genial Amiga:
Uma homenagem sensível e linda ao seu Natal dialogando com Deus interiormente sobre a realidade existencial daqueles que não têm Natal. Com pureza e beleza. Entendo o texto delicioso, assim! Por merecer. A pensar nos amigos e no amor que tem para dar e receber. No bem-estar que vê neles! Um texto descrito em forma e em atitude pessoal. Que difunde um gesto lindo, sensato e sóbrio. Autêntico!
Tudo de maravilhoso e fantástico.
Excelente 2009 com ternura e carinho.
Beijinhos amigos sempre respeitadores e sinceros.
O AMIGO daqueles autênticos, sabe?
Maravilhado pelo seu encanto nesta sua atitude admirável e de uma enorme sensibilidade literária humana, poética e narrativa fabulosas e profundas que tocam...

peter pan

É um docinho lindo. Desculpe!
Tenho um texto algo idêntico ao seu delicioso e doce poetizar no meu blog: Memórias Vivas e Reais)...OBRIGADO pelo fantástico comentário.

Grato pela sincera e plena amizade para comigo...

Pitanga Doce said...

Menina do Rio, este é o poema da nossa geração. Acho que sonhamos mais do que ninguém. Quantas "revoluções" e resoluções tivemos que tomar, hein?

Agora, menina, é reinventar os sonhos!

beijos e Feliz Ano Novo

Daniel Costa said...

Menina do Rio

Fico grato e retribuo, com desejos que o Novo Ano de 2009 traga prosperidade, felicidade paz e harmonia.
Beijinho,
Daniel

rosa dourada/ondina azul said...

Os sonhos continuam..
Estamos em época deles:)

Boas Festas e
Excelente Ano 2009!!!


Beijo p ti,

Serenidade said...

Que teus dias se elgrem para uma mudança de ano boa:)

A todos, desejo um feliz ano novo,
que 2009 se revele um ano de evolução,
onde todos vejam a beleza da vida,
que até na dor enobrece o coração.

Serenos sorrisos

tulipa said...

Haja a esperança que em 2009
Isso aconteça
São
As Esperanças
E os sonhos
Que nos fazem
Acreditar num Amanhã
Numa vida melhor, principalmente com Saúde.

É em forma de árvore de Natal, pinheirinho, que brinquei com as palavras, fazendo votos de um excelente 2009.

Peço desculpa de ter chegado já depois do Natal, mas tenho 2 pessoas muito queridas muito mal, hospitalizadas; se tiver paciência de ler o meu ultimo post "Estou triste" poderá perceber o meu espírito de momento, nada de Natais nem hipocrisias...

FERNANDINHA & POEMAS said...

Querida Verónica, tu com o Verão eu com o Inverno... Dia cinzento, chuvoso e frio... Para quem gosta como eu de Mar+Mar e praia vê o efeito... Não me deita abaixo,. porque eu sou "dura de roer"...
Vê esta mistela que eu pessuo...
SIGNO=Capricórnio
Ascendente=Balança
Lua=Carneiro
O meu décanato é regido por Leão...
Por isso com chuva ou com Sol, o dito cujo, não quer nada comigo...
Apeteceu-me falar contigo... Desculpa, se pensas que sou uma chata... Uma noite gloriosa para ti e um abraço de amizade do tamanho do Mundo... Beijocas,
Fernandinha

GarçaReal said...

Um 2009 cheio de amor e saúde e a realização de muitos sonhos

Bom ano amiga

bjgrande do lago

Tony Madureira said...

Olá,

O poema é lindo!!

Bom fim de semana.

Bom ano!

Beijinho

SILÊNCIO CULPADO said...

Verónica

Tu nunca estás meio down. És uma força viva que nos anima e em que nos revemos a cada passo.

Que o Ano 2009 te dê tudo o que ambicionas não deixando de seres quem és e como és.

Abraço

Agulheta said...

Querida Verónica!Bom ano 2009,com realização pessoal,e muita saúde.
Beijinho

Gilbamar said...

Seu poema tem um terno toque da sensibilidade tão própria mulher que sabe o que realmente deseja da vida.

Seu blog está cada dia mais cativante.

Deixo meu fraterno abraço e votos de um ano novo cheio de felicidades.

BlueVelvet said...

Depois do Natal e no count down para a virada do ano, também me sinto sempre um pouco deprimida.
Mas é assim mesmo.
Já estou habituada.
Muitos beijinhos e anima-te.

luis lourenço said...

UP, menina do Rio... A tua poesia me convence...vibrante de experiência e de emoção.
Estou pra te desejar UM 2009 cheio de felicidades e ilusões...E muita paz e amor no Mundo...

beijnho pra Vc/

véu de maya

Rafeiro Perfumado said...

Ração? Uns quilos de picanha e começamos a negociar... ;)

Bom 2009!

Sofá Amarelo said...

Também me questiono tantas vezes pelos meus sonhos de menino - depois ocupo o tempo para não pensar e seguir em frente... é assim, os sonhos ficaram guardados numa gaveta, estão amarelecidos mas continuam vivos...

Muitos beijinhos! Um bom Ano de 2009!!!

Cadinho RoCo said...

Está tudo ao seu dispor em 2009. Sigamos para ele confiantes.
Cadinho RoCo

Sandra Daniela said...

Vim deixar os votos de que 2009 seja um ano de muito sucesso e amor !

beijinho grande

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Há dias, em que não estamos nos nossos dias...

Espero que este novo Ano de 2009, te traga novas alegrias, para que o teu coração, sorria...

Beijinho de ternura e amizade

Mário

Entre "linhas" said...

Existem sonhos que mesmo não concretizados mantém-se vivos na caixinha das memórias.
Minha amiga que 2009 seja um ano de esperança, de paz, de saúde e alegria de alguma prosperidade.
Bjs Zita

poetaeusou . . . said...

*
um quintal de sonhos,
,
conchinhas de amizade,
envio,
,
*

C Valente said...

Bons sonhos para 2009
Saudações amigas

Nilson Barcelli said...

Mesmo down o poema é muito bom. Mas vc nunca escreve nada mau...
Cara amiga, gostei imenso de te acompanhar durante 2008. E espero continuar por mais alguns anos, pelo menos enquanto mantivermos vivos os nossos blogues.
Um óptimo 2009 para ti.
Beijo.

antónio paiva said...

...

um belo poema, carregado de saudade e impregnado de noltalgia.

Votos de Excelente 2009!

beijinhooooooo

Lúcia Laborda said...

Querida amiga! Os sonhos são estímulos que movem.
FELIZ ANO NOVO!
Que ele seja de luz em seus caminhos,
que a paz seja cada vez mais possível
e o amor e justiça renasçam nos corações
da humanidade!
Obrigada pela nossa caminhada, por me
permitir fazer parte de seus amigos.
Beijos

pin gente said...

que se renovem os teus sonhos, menina
beijos e feliz 2009
luísa

Delfim Peixoto said...

Bom 2009!

Daniel said...

Oi tudo bem?
Feliz 2009 com um beijo de Londres!
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Um Poema said...

....

Que 2009 te traga tudo de bom. Paz, saúde, amor, muitos amigos e alguma prosperidade.

Um abraço

MEU DOCE AMOR said...

O sonhos estão aí.Em ti.Não os guardes...mostra-os...

Desejo um ano de 2009 cheio de paz,amor,saúde e beijocas.

Um presente para ti fica no meu cantinho.

Beijinho doce:)

AC said...

Boas Menina

Perdoa-me o tremendo off topic mas:

ENTRA MUITO, MAS MESMO MUITO BEM !!

Beijocas abraçadas e apertadas

david santos said...

CHEIRO, CORPO E AMOR.

Sinto o teu cheiro.
Sinto o teu corpo.
Sinto o teu amor.
Sei que é verdadeiro.
Sei que é vivo, não morto.
Sei que sabemos onde o pôr.
Mas, sei ainda, que estas três palavras tão lindas, são a causa de muito terror.

Felizes Anos .... para todo o ser vivo existente no Planeta.

Do coração, David Santos

lua prateada said...

Passei desejando um lindo 2009...
E assim é...mais um ano,pois...
Na melodia do vento, xuva, sol e tempo...
Nós vamos passando como uma brisa de
saudade passada e futura...

Beijinho com carinho e o desejo de tudo de bom!...

SOL

SAM said...

Há dias assim..Vivemos numa turbulência emocional externa que pode coincidir com a interna, então acontece..Mas nunca vazios para você...E que bom! Porque nos brinda com um poema reflexivo que mostra bem a sua preocupação com o mundo que nos cerca. E nos faz refletir também....

Grande e terno abraço de irmã, querida!

SAM said...

Há dias assim..Vivemos numa turbulência emocional externa que pode coincidir com a interna, então acontece..Mas nunca vazios para você...E que bom! Porque nos brinda com um poema reflexivo que mostra bem a sua preocupação com o mundo que nos cerca. E nos faz refletir também....

Grande e terno abraço de irmã, querida!

Emanuel Azevedo said...

Olá será que posso por o link deste teu blog no meu? Vou por se tu não quiseres diz por favor obrigado.

Unknown said...

شركة تسليك مجاري بالجبيل