{b

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nossa noite

Quero o teu olhar no meu
o gosto da tua saliva em minha boca
nossas vozes sussurrando roucas
enquanto nossas mãos vão tateando
a pele
Desnuda-me
com tuas mãos ávidas
me arranha as costas
as coxas
me beija o ventre
meu vértice
ardente

Quero paixão e ternura
nesta louca aventura
Deixa que minha boca
contorne o desenho da tua
e depois
descendo em tua pele nua
chegue ao ponto
onde teu desejo se insinua
Sem pressa
beijo-te
sorvo-te
e depois...

Deixa que se misturem nossos cheiros
de amor e magia...


Menina do Rio®


77 Comments:

C Valente said...

Muito romantico
Saudações amigas

pico minha ilha said...

Misturar os cheiros de amor em louca magia.Nada melhor!!!
Beijo amiga

Gilbamar said...

Um texto forte, incendiário, envolvente e profundo, contudo belo. Deixa-nos sem fôlego.

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

ANTONIO SARAMAGO said...

ah louca!!!
Tás a viver isso mesmo?
Espero ke sim.

Agulheta said...

Lindoooo,muito lindo esta mensagem de amor,desejo e paixão que transmites em letras o teu sentir...adorei.

Beijinho e paz


Lisa

Anônimo said...

Quanta sensualidade...
nesta explosão... de amor!

Lindo! Lindo!

Beijinhos com mto carinho

Um Poema said...

....

Muito bom. Intenso!
Como, aliás, é teu timbre.

Um abraço

elvira said...

Intenso e apaixonado, envolto numa bonita foto, cheia de erotismo.
Um abraço

JOTA ENE ✔ said...

Muito bonito, mesmo!

Bjs _______ fotografados!

Sandra Daniela said...

Muito sensual... e ... lindo!!


Parabéns!
Beijinho grande

Anônimo said...

"Vou cultivar o teu corpo como uma flor,carinho e sinseridade ao seu dispor.Vou navegar na paixão e calibrar teu coração.Vou reinventar o prazer dentro de você só para ti enlouquecer...É isso que faço com você do meu lado um amor,personalizado!!!E nimguém fará igual!E nimguém pode fazer,porque nimguém sente o que eu sinto por você." Quanta inspiração...Você é demais!Divino poema adorei.Beijos querida,amiga.Uma volta triunfal...

Anônimo said...

Adorei todo esse sensualismo. Obrigado pela visita. Volta sempre. Beijo

Anônimo said...

Que saudaes me deu de casa lendo este poema...

Anônimo said...

Lindo este teu post, gostei muito . Obrigada pelas tuas visitas sempre agradáveis no meu simples blog. O teu está lindo. Beijokas e bom fim de semana

Anônimo said...

Muito bacana seu Blog. Poesia sensual, quase erotica (no otimo sentido).

abs,

blog.ronaldo.zip.net

luis lourenço said...

Menina do Rio!

que belo poema erótico...delicado e forte...lindo momento a partir da nascente primordial onde a vida se transforma em paixão e poesia.
bjinhos

véu de maya.

Lúcia Laborda said...

Oie linda, que bela poesia! Cheia de encantos e paixão...
Bela musica!
Bom fim de semana! Beijos

C Valente said...

Bom fim de semana
saudações amigas

Anônimo said...

ola
o amor anda no ar lol
bom fim de semana
beso em tu

Chinha said...

Um conjunto de quereres na junção de corpos unidos pelo amor.

Belo

Bom fim de semana

bjinhos

Bonita a música

Goldfinger said...

Venho deixar meu depósito de amizade e carinho para o seu fim de semana.
Levo comigo a ternura de uns versos tão intensos.
Um abraço

GOLDFINGER

pico minha ilha said...

Beijo amiga e que o fim de semana seja de paz com tudo de bom

Anônimo said...

Nesta noite onde se desvenda segredos...Belo, belo...

Tem prémios

Bjca

vida de vidro said...

Muito sensual e belíssimo. Beijos

GarçaReal said...

Belo este amor....

Bom Domingo

Bjgrande do Lago

Daniel Costa said...

Menina do Rio

Sensualidade, paixão arrebatadora, poesia indicando os caminhos que sempre deviam conduzir á consumação do perfeito amor.
Deseja-se sempre recíproco!
Deijo
Daniel

bsh said...

Maravilhoso... Repleto de paixão, sentimento e emoção...

Belo.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

adrianeites said...

boa semana!

São said...

Muito sensual, muto bonito...
Boa semana, querida.

Pena said...

Estimada Amiga:
Um poema soberbo de significação imensa. Um sentir muito belo!
A Alma, imprescindível ao "sentir" e "ser" das pessoas. Uma sensível Alma que retrata com uma doce sedução.
Uma poema "povoado" pela sua intensa beleza de uma pessoa de bem, fantástica e fabulosa que acarreta encanto, ternura e fascínio.
Registei a significação intensa.
Beijinhos.
Sempre a respeitá-la e a estimá-la de forma gigante.
Com cordialidade e amizade...

pena

OBRIGADO pela simpatia no meu "cantinho". OBRIGADO!

Anônimo said...

O amor, sempre o amor como realidade e magia. Obrigado pela visita. Tudo de bom.

C Valente said...

saudações amigas

Maria said...

A sensualidade na ponta das palavras... que bonito!

Um beijo

Anônimo said...

Adoro viajar nas tuas palavras... Teus poemas são belos.
Beijos

MentesSueltas said...

Hola, pido disculpas por este mensaje,pero estoy con muy poco tiempo y no puedo visitar a todos los espacios que tanto valoro.

Un abrazo
MentesSueltas

Pelos caminhos da vida. said...

Bom dia!

Tem selinho da amizade la para vc.

beijooo

Desnuda said...

Amiga querida e linda,

Suas palavras ternas e encorajadoras revolveu-me a alma em
carinhos...Obrigada...Lindíssimo poema: paixão e ternura! Viva a la Vida!!!

Muitos beijos!

Desnuda said...

Amiga querida e linda,

Suas palavras ternas e encorajadoras revolveu-me a alma em
carinhos...Obrigada...Lindíssimo poema: paixão e ternura! Viva a la Vida!!!

Muitos beijos!

Nuno de Sousa said...

Lindo minha boa amiga, que texto, bela a sensualidade que deste, o romantismo o calor que emerge de tuas palavras... ficou lindo...
Que lindo qdo existe magia no amor verdade?
Bjs enormes em ti amiga deste amigo de Portugal,
Nuno

Jorge P. Guedes said...

Poema de amor à flor da pele. Sensual? Verdadeiro, acima de tudo.

Meu abraço, Verónica.

Papoila said...

Querida Menina:
Sensial, intenso, incendiário e... lindíssimo!
Beijos

Nilson Barcelli said...

Querida amiga.
O seu poema é sensualíssimo, do vértice até à base...
Parabéns, gostei muito.
Beijos.

Unknown said...

o romantismo é vivido so de um olhar,,,,,

Duarte said...

Sensibilidade e beleza no amar, amando. Que bonito!!!

Beijos

Anônimo said...

Que os anjos embalem o teu sono e que o amor ti mostre seu verdadeiro sabor...Querida amiga boa noite!

Peter Pan said...

Doce Amiga:
Tenho outro blog conjunto. Comento como Peter Pan.
Talentosa Amiga:
Alguém ou algo a inspirou. Um poema sedutor poderoso. Incrível de pureza e beleza. Do fantástico mundo de sonhar dos poetas. Avassalador. Poderoso.
Sentimentos à flor da pele.
É Linda. É Extraordinária.

...Sofro. Mas, …sou-lhes fiel...
Prometi-me.
Prometi-lhes.
A alegria. A Felicidade.
O entendimento de “serem”. Tento auxiliar. Ajudar.
Às vezes, faço-me surdo. Faço-me mudo. Não escuto. Não falo.
Sofro.
Também me arrelio. Disparo berros. Manifesto o meu desagrado.
Mas, tudo acaba. Rapidamente. Passa.
Esvaí-se. No exacto momento em que o faço...

(Extratos do Diário de um Professor Ignorado)


Perfeito "cantinho" numa pessoa perfeita! VOCÊ e AQUI!
Beijinhos de imensa amizade, respeito e estima.
Um poema de maravilhar e causar fascínio.
Com cordialidade e estupefacção

pena/Peter Pan

Adorei o seu deslumbrante e terno Post! Votos gigantes de alegria e felicidade.

Secreta said...

Que poema sensualissimo!
Adorei :)
Beijito.

Zeze said...

Olá Amiga

Um poema com palavras fortes!

Beijoka

AC said...

Bom Menina, senti!

Parabéns, MAIS UM bom Post.

Um aperto de mão, para não interferir :)

Fica MUITO bem carissima, sempre.

Assim que sou said...

Adoro poesia, linguagem cifrada, emoção em metáfora. Gosto mais ainda de poesias ardentes, inspiradoras, que fazem verdade o que habita nossa criativa mente.
Gostei demais. Amor é bom sempre. Com sedução, então...

bjs. Veronica

Paulo Fernando said...

Só consigo resumir meus sentimentos a uma palavra, após ler sua poesia: tesão.

Muito bom para não variar.

Bjos, minha querida.

Pelos caminhos da vida. said...

O selo da "Proximidade" esta esperando vc la.

beijooo

Obrigada pela visita.

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Um belo e sensual poema. Onde os sentidos estão aqui à flor da pele...

Uma boa semana.

Beijinhos

Mário

pico minha ilha said...

Não encontrei novo post, deixo-te um beijinho e um dia maravilhoso.

Fernando Santos (Chana) said...

Olá amiga...bela magia do amor...Espectacular...
Beijos

Anônimo said...

Nao sei porque nao consigo parar de ler este poema!Tchau...

Aqui - Ali - Acolá said...

Amiga, aqui estou presente a visitar este teu blog que é um fora de série.

Fiquei louco de ao chegar aqui e ver esta maravilha que tu aqui tens.

Podes crer que te falo verdade, pois já visitei centenas de Blogs e, como este nunca vi nenhum, isto é demais amiga coisa maravilhosa, como tu tens isto tão bem organizado e tão bem exposto com tanta coisa tão bela que até me faz inveja mas para o lado positivo.

Adorei demais este teu Blog e podes crer que aqui virei muita vez visitar esta obra prima que aqui tens.

Gostaria de saber como se faz um Blog assim como tu tens este, pois se tu me puderes dar umas dicas de como se faz um Blog assim com esta disposição a 3 colunas eu muito te agradeço amiga.

No meu Blog não está lá nenhuma Miss Portugal, pois aquilo foi uma brincadeira que eu fiz para enganar meus visitantes o que a seguir depois postei lá tudo correctamente como se passou com a lista das Misses todas e a Vencedora.

Gosto muito de Gatos pretos amiga pois são muito queridos e muito sensíveis quando são bem tratados.

Obrigado pela tua visita a meu Blog que é novo, tem cerca de 15 dias, pois espero nele pôr muita coisa de lindo e importante.

Volta sempre que queiras a meu blog pois és sempre benvida ok amiga?

Depois te vou enviar um e-mail para teu correio certo?

Xau amiga bjos até sempre...

GarçaReal said...

Relembro o teu lindo poema de entrega total na magia do amor....

Deixo um bjgrande do Lago

maresia said...

Menina do rio
Calor que provoca arrepio!
Vim te deixar um besito grande
em teu coração...tá!?
Fica bem queriducha

Anônimo said...

Saudade de vir aqui. tb sem tempo. to em sampa. beijokas

Huguinho

Anônimo said...

Oie linda, consegui abrir a página de comentários... acho que o problema é do explorer. Troquei o navegador e consegui.
Bom fim de semana!
Beijos

C Valente said...

Saudações amigas e obrigado

Mário Margaride said...

Na madrugada fria de inverno, venho aqui aquecer-me, neste escaldante poema!

Bom fim de semana minha amiga

Beijinhos

Mário

Jorge P. Guedes said...

Verónica:

De novo passo e deixo, hoje, meu abraço e desejos de bfds.

Colibri said...

Oi querida amiga,

Isto está quente por aqui, hein? rssrs

Muito sensual e romântico...

Beijinhos
Colibri
------
Os meus últimos sentires…
Colibrir as Emoções: Os filhos do pantanal…
Corais dos Recifes: Ecological Day…
Eis-me aqui: Eu não acreditava Nele!
Traços de Angola: Parte 12 - Fotos do Lobito (Parte II)…

Jaqueline Sales said...

Quem escreve de forma sensual, sem ser libidinosa, faz arte. Sinceramente, acho que está vivendo um grande e inesquecível amor, pois considero esses voos profundos demais para pura e simples inspiração.

BeijUivoooooooooosssssssss da Loba

Peter Pan said...

Maravilhosa Amiga:
Um extraordinário poema de encantar e deliciar. Refere um sentir normal, alegre, harmonioso e esperançoso.
Muito Bem, amiga gigante, deixa-me feliz com a sua pureza e beleza imensas de agradabilidade que vai em si e no que é.
Adorei!
Um fabuloso poetar em que as palavras ganham vida de forma carinhosa numa pessoa doce e encantadora.
Beijinhos de admiração que sempre a respeitará e estimará


pena/Peter Pan

OBRIGADO pela simpatia tão grande expressa nos dois "cantinhos" que fazem parte do meu existir e sentir.
Bem-Haja, amiguinha!
Oh, está arreliada Com o Peter Pan..?

FERNANDA-ASTROFLAX said...

QUERIDA VERÓNICA, COM TODOS OS MEUS BLOGUES PARA GERIR, NÃO SEI DIZER COMO É QUE TE DEIXEI PARA TRÁS, PERDOA-ME, PODES???
UM GRANDE ABRAÇO DE CARIHO E TERNURA,
FERNANDINHA

luis lourenço said...

vim ver as novidades da tua poesia.

te deixo

bjinho
véu de maya

Sol da meia noite said...

Escrever com tal paixão é libertar o fogo que faz arder o sentir.

Está lindo, o que escreveste.


Amiga, deixo um beijinho *

Vicktor Reis said...

Querida Menina do Rio

Sublime este teu poema. Quanta sensualidade e erotismo ele envolve e nos envolve em belas palavras e sensações. A imagem não poderia ser mais adequada... entrega plena de ambos em algo que se adivinha ir muito mais além... o despertar da imaginação.

Beijo-te.

Unknown said...

Este poema transpira sensualidade em cada palavra... não, em cada letra!

Bjinhos

poetaeusou . . . said...

*
lembrei o meu Martinho,
,
quem que foi que disse
que amar é tolice não é não
sensação
bem maior
do que se pensa
irreverente
ao marcar sua presença
vai e vem
nas marés de muitos tons
toda aquele que acha
nas ondas emoções
do amor que vem . . .
,
amorosas conchinhas, deixo,
,
*

O diabo está nos detalhes said...

a mistura dos cheiros é a melhor parte... :)

Paulo Tamburro said...

PURA SENSUALIDADE,NUMA EXORESSÃO POETICA MAIOR, COMO SE A VIAGEM NÃO FOSSE ACABAR NUNCA!

rosa dourada/ondina azul said...

Bonito Poema
Belos os aromas:)))


Beijo,

C Valente said...

maui uma vez bonita noite
saudações amigas