{b

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ausência

Queridos amigos,

Boa parte da minha ausência, deve-se à falta de tempo;
metade, talvez, porque a "outra" metade dessa ausência é
uma mistura de preguiça e cansaço. O mês de abril passou
por cima de mim feito uma locomotiva desgovernada;
excesso de trabalho, tensão - olhem que não me refiro
à Tpm (nem sei se isso existe!!!).
A proposta da Editora, a expectativa sobre o livro e o
trabalho quase me botaram à pique!
Não tenho vindo ao meu blog. Recebo os comentários por
email e na medida que posso, vou lendo e retribuindo quem
comentou. Com isso acabo não visitando a minha lista de
blogs amigos da lateral. Espero poder voltar à forma antiga.
Espero mesmo!

Por isso deixo aqui mais uma vez o meu pedido de desculpas
e um videozinho.
Beijos! Muitos beijos!!!


64 Comments:

FERNANDINHA & POEMAS said...

QU8ERIDA VERÓNICA, É COM DIFICULDADE QUE CONSIGO TAMBÉM RESPONDER OU VISITAR OS AMIGOS... MAS ESTÃO TODOS E SEMPRE NO MEU CORAÇÃO... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

maresia said...

ola
senhora escritora
Anda muito atarefada hein?
Deixo um besito em tu

Duarte said...

Excelentes imagens para uma música adequada.

Compreendo e aceito.

Beijinhos e uma meiguice

Unknown said...

Querida amiga,
é perfeitamente compreensível.
Quando te sentires com força, já menos cansada e com mais tempo cá te esperaremos.

Beijinhos,
Ana Martins

SAM said...

Querida, não se preocupe! Te amamos!


* O video não esta abrindo, mas é problema do meu pc....Esteve assim, o rapaz deu um jeito e de novooooooooooooooo a mesma coisa! Aff


Beijos com carinho

luis lourenço said...

Menina do Rio!

torço para que teu livro tenha sucesso...a capa e o título são tão sugestivos que seu recheio só pode ser bem saboroso...

beijinho,

Véu de Maya

SAM said...

Voce viu sim! Passei como cartãozinho no orkut hahahahaahaha



Beijão amada.

Maria said...

Leio "Lagoa de Jacarepaguá" e fico com uma enorme vontade de voar até ao Rio...
O tempo parece escasso para todos, vou estar atenta ao teu livro e logo que o conseguir te digo alguma coisa.
Fica tranquila, toma teu tempo.
Abraços e beijos,
beijos e beijos

zezinho said...

Meu amor eu ja estava muito preocupado com a sua ausencia...mas se for por uma causa nobre pode sumir,mas nao por muito tempo!!!Felicidades,sucesso,paz,amor,saude...bjs nas filhotas e Que Deus ilumine todos vcs!!!BJS>>>>>>>>

AGNES SOLETO said...

VERÔNICA GRANDE CONTADORA AONDE AMIGA COMPRO O LIVRO RESPONDE?

Menina do Rio said...

Agnes querida, não consigo atinar quem sejas e nem me deixastes um link ou email, mas obrigada pela visita. Assim que tiver as informações sobre a venda do livro eu comunicarei aqui pelo Blog, pois a publicação está sendo feita em Portugal e deverá ser distribuido em 10 livrarias lá e pelo site da Editora.
Um beijo pra ti

Elvira Carvalho said...

Sem desculpas amiga, vem quando pode e lhe apetece. O que se faz por obrigação nem nos dá prazer a nós nem aos outros.
Nós aguardamos.
Um abraço e tudo de bom

Mário Margaride said...

Querida amiga

Todos temos dificuldades de em poder visitar e responder a todos os nossos amigos. Espero que tudo corra muito bem com o teu livro. A maior sorte do mundo!

Beijinhos enormes!

Mário

Meg said...

Verónica.

Se eu sei o que é andar a correr e lutar com a falta de tempo...

Quando vieres, estaremos aqui para te acompanhar.

Um beijo e muito sucesso para o teu livro!

Fragmentos Betty Martins said...

._______querida amiga Verónica




que bem conheço estes cantos e encantos do Rio de Janeiro__________bellissimo!!!




_____________///







beijO________ternO

Unknown said...

"A ausência só mata o amor quando ele já está doente na data da partida "

Beijos.

delusions said...

às vezes precisamos de estar ausentes para sermos mais presentes.


Bjinho e felicidades
Sofia

margusta said...

Querida Menina,
... a capa do livro está LINDAAAAAAAAA!!!

A TPM existe SIm !!! rsrsrsrs

E querida todos os que escrevem um livro e que eu conheço, queixam-se desses momentos de stress..dizem que é barra mesmo!

Eu tb tenho andado para me meter numa dessas..mas vou adiando..de qualquer modo já faltou mais tempo...

Sucesso para o livro!

Vou tentar adquirir...

Beijocas e uma boa noite!

Carla said...

entendo que o tempo não dá para tudo e que a vida é algo mais para além dos blogs...além disso o teu livro, também te deve andar a ocupar algum tempo, por isso felicidades e volta quando te sentires bem...nós estaremos aqui à tua espera
beijos e tudo de bom

red angel said...

parabens pelo livro

red angel said...

Adorei a musica do video

TristãoeIsolda said...

Por vezes a vida é um turbilhão que nos arrasta. Mas a seu tempo, tudo se consegue.

Abraço

fisga said...

OI aqui estou Eu. Desiludido de todo. Pois já não vivo o suficiente, para ler tudo o que aqui está escrito, mas claro também eu tenho uma outra vida que mora lá fora e ás vezes cá dentro. Mas mesmo do pouco que li, Ficaria mal comigo mesmo se te fosse roubar tempo para leres os comentários de tudo o que já li e que foi apenas uma amostrazinha. Os meus parabéns e o meu beijinho. Eduardo Gonçalves.

Deusa Odoyá said...

Olá minha amiga Escritora.
Eu sei o que é preparar um livro, essa correria toda que vc. teve, mas amigaé gratificante ver o suor do nosso trabalho ser recompensado.
Parabéns, Menina do Rio, muita paz, amor e luz em seus caminhos.
Eu te felicito e que tenhs grandes sucessos com ele.
Beijinhos doces, minha amiga.
Regina Coeli.

Sol da meia noite said...

A vida é um atropelo que por vezes nos rouba o tempo que precisamos.

Fica bem, amiga.


Um fim de semana lindo e um beijinho *

O Sibarita said...

Ah dona moça tá perdoada sim! É por uma boa causa, isso é o que conta...

Ao certo, o sangue baiano deve ta correndo nas suas veias, só pode ser! kkkkkkk

E a rede é boa, é? Hummm... kkk

bjs
O Sibarita

José Faria said...

Querida amiga menina do Rio, vim só trazer-te um beijo de amizade e pedir-te desculpa, por estas ausências tão prolongadas.
Mas outras exigências sociais, humanas e familiares me apelam a estar presente.
Vou postando no zémaiato, mas quase a correr.
Leio-vos também a correr, e já não dá para comentar.
Mas vou ter mais tempo para vos abraçar mais assiduamente, vou entrar de férias...
Beijos de amizade!
José Faria

Jofre de Lima Monteiro Alves said...

Espero que o livro seja um merecido sucesso, como sempre foi um sucesso este extraordinário blogue, dos melhores que há na blogosfera pela especial qualidade e sensibilidade. Tudo de bom para quem tanto merece, minha cara.

Mário Margaride said...

Querida amiga

Passei por aqui, para te desejar um excelente fim de semana com tudo de bom.

Beijinhos carinhosos

Mário

Papoila said...

Querida Verónica:
O tempo corre e não chega... mas foi bom passar, saber de ti e deixar-te um
Beijo

EDIMAR SUELY said...

Boa noite anjo,O poder da Lágrima""
Você já pensou na força e no poder da lágrima?
Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo.
Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida.
A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente da sua sinceridade.

Smack!

Edimar SZuely
jesusminharocha.blig.ig.cojm.br

CátiaSofia said...

Tudo isso não passa de uma fase, que é so passageira, pois porque a preguiça também irá passar.
Espero que regresse tudo ao normal, pelo menos na tranquilidade.
Eu precisava muito que a senhora me disse-se o nome da editora do seu livro, para pode-lo comprar.
Beijo do tamanho do mundo:]

Cleo said...

Menina, sucesso pro livro.
Beijos com carinho e bom fim de semana.
Cleo

Fragmentos Betty Martins said...

.__________________uma linda ROSA____...



um_______:=) para ti minha querida Verónica




_____________________///






beijO_____ternO
bDomingo

Isabel said...

Tal como tu minha querida o tempo tem-me fugido sem que eu perceba que, também, é necessário viver.
Mas, com tudo o que vemos à nossa volta, somos umas felizardas por termos tanta necessidade de correr de um lado para o outro.
Minha querida, tu mereces, que essa correria seja coroada com o sucesso do teu livro. (já agora, já há uma data certa para o lançamento cá?)

Beijinho grande

AC said...

Sabes, desejo que te continue a faltar tempo por mais uns anitos...

Abraço mega orgulhoso por e de ti !!

Lilá(s) said...

Que importa a ausência? valeu o video...
Bjs

utopia das palavras said...

Olá minha amiga

Está tranquila, a vida é essa roda viva que conhecemos, mas tem que ser vivida serenamente!

Aguardo noticias sobre o teu livro e ainda não te disse que adoro a capa, ficou muito bonita!

Um beijo

Zeze said...

Oi Amiga

Deixa lá a falta de tempo é por uma boa razão :)

Beijoka

mundo azul said...

___________________________________


Que tudo corra para você, da melhor forma possível, Veronica!!!


Beijos de luz e o meu carinho...


Zélia

________________________________

adenilson said...

adorei o video
seja bm vinda novamente
estava com saudades da senhorita viow
colokei seu blog no google e falava q nao existia mais kkkkkkkk

um abraço.
mais sucesso ainda
e tá convidad a ver
as novidades insanas do
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
boa semana
quando atualizar é só gritar!
mái to siempre por akê"

maresia said...

Olá kerida
Vim desejar te uma boa semanita
e deixar te um doce beijo
Kissy

fisga said...

Olá menina Do rio. Vim só dar uma espreitadela de fugida mas não sem dizer que entendo perfeitamente o que é a falta de tempo. E não te censuro por nada, afinal todos temos direito a um descanso, mesmo que mito curtinho. Um beijinho e a minha compreensão de amigo. Eduardo Gonçalves.

Fernando Santos (Chana) said...

Olá, belas imagens...bela camção...Espectacular....
Beijos

Mari said...

Oi,linda

Sucesso com o livro.Onde eu o encontro?Parabéns!

bjus

Nilson Barcelli said...

Querida amiga, concentre-se no seu livro e deixe lá o resto. Afinal não é todos os dias que se publica um livro.
Os maiores sucessos para o seu livro.
Beijo.

O Árabe said...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Árabe said...

Curta a correria... e o sucesso. Mas não demore muito! :) Boa semana.

Pena said...

Maravilhosa Amiga:
Toda agente compreende a sua ausência, apesar de sentir imensas saudades.
Parabéns pelo livro.
As imagens são de um povo lindo e maravilhoso: O SEU BRASIL DE ENCANTAR!
Que bom falarmos a mesma língua: A Língua de Camões.
De Portugal um fraterno abraço e beijinhos de respeito, estima e admiração...
Imagens fabulosas. De encantar e fascinar...

Maravilhado por tanto encanto...

pena

OBRIGADO pela sua terna amizade.
Bem-Haja, amiguinha e felicidades para o livro.

zezinho said...

A musica ja esta la querida pode conferir..ainda nao esta como eu quero mas...Estou quebrando o suspense !!!BEIJAO E VOLTE A POSTAR LOGO MEU AMOR!!!

ANTONIO SARAMAGO said...

Tu vais ter sorte com o livro acredita minha amiga.
Está aí a chegar o frio?
Aguenta, que faz bem aos ossos!!!

SAM said...

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje voltei pra ver o video que não tinha conseguido ver da outra vez....Lindo!


Beijão amiga

ANTONIO DELGADO said...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANTONIO DELGADO said...

Viva Verónica,
Compreendo essa falta de tempo além das outras justificações mas o importantes é aquilo que sentes, em cada momento, e a forma como encontras o teu bem...

Deste lado de cá, desejos de muitas felicidades com um beijo... digital!
António

Paula said...

Querida Verónica, estou ansiosa que o livro seja lançado. Não te esqueças de avisar.
Este maravilhoso vídeo fica aqui na perfeição.
Mas compreendo andares atarefada, eu ultimamente também ando, parece que o tempo não dá para nada. Daqui a uns dias (já não falta 1 mês) nasce a minha netinha e então aí é que vai ser pior para conjugar tudo.
Um grande beijinho bem doce,
Ana Paula

Suave toque said...

Oi, fazia um tempo enorme que não vinha aqui, peço desculpas, mas andei meio desmotivada a escrever, mas aqui estou, está no sangue, fazer o que.
E quanto a você, com um cenário deste que tem ai, onde está a grande escritora?
Um grande beijo

Suave Toque

mixtu said...

as ausências... são por um bom motivo...
e nem te preocupes, o pessoal fica preocupado com as ausencias quando elas são por mau motivo,

abrazo europeo, amiga linda,
ups, uma cantada/piropo
yayayay

Fragmentos Betty Martins said...

.___________querida Verónica







deixo__________um beij0____tern0

bDomingo

Julio said...

Bonito o Rio, um dia vou ai. bonito o seu blog tb

SAM said...

Beijão pra ti minha amiga querida!!!

ANTONIO DELGADO said...

Olá menina,

Deixo um beijo e desejos de boa semana.

António Delgado

Maria Clarinda said...

Olá!!Todo o sucesso do mundo para o teu livro!
Jinhos muitos

Sofá Amarelo said...

Um video que faz sonhar e querer conhecer... hum, será que nunca irei ao Brasil? Quem sabe, talvez um dia embarque nas asas de um qualquer pássaro extinto e desague nas praias do Rio...

zezinho said...

Uma otima semana meu amor mil bjs em tua alma,olha so estou com saudades de sua poesia...