{b

sábado, 11 de dezembro de 2010

Meu segundo Livro


9 Comments:

Desnuda said...

Querida amiga,

parabéns por mais esta linda realização e parabéns também pelo seu aniversário! Felicidades, TODAS Verônica!

Beijos com carinho e abração amiga.

Anônimo said...

Segundo livro?
Parabéns e muita força.
Vá dando notícias.
Um abraço.
Carmen.

Secreta said...

Parabéns e votos que seja um sucesso!

david santos said...

Olá, querida amiga!
Fiquei contente quando soube deste teu novo livro. Agora que tudo corra conforme os teus desejos.
Gostei muito de ver os teus anos em 11/12/2010. É que o dia 11 é o dia mais espectacular de todos os SÉCULOS.
Abraços....

Pena said...

Linda e Doce Poetiza Amiga:
Desejo-lhe todo o sucesso do Mundo.
Boas Festas em família com todo o seu "explosivo" talento poético sublime.
Deixei-lhe um "recado" no meu blogue à sua ternura e amizade.

Estimada e Amiga Poetiza de sonho Menina do Rio:
Ainda, no Post anterior me perguntava que é feito dos briosos amigos que partiram da Blogosfera e agora faz-me esta surpresa de maravilhar.
Sou dos poucos sobreviventes da Blogosfera.
Que é feito de si e do seu maravilhoso sentir que possui?
É feliz e vive esssa falicidade?
Admiro-a imenso.
Conte-me tudo, POR FAVOR?
Que agradável visita.
Feliz Natal e tudo de excelente para si e para a sua extraordinária poesia de sonho.
Vou visitá-la, mas foi uma surpresa muito agraavel e linda.
Beijinhos amigos e o meu MUITO OBRIGADO.
Sempre a respeitá-la e a admirá-la

pena

Conte...adorava saber tanta coisa.
Bem-Haja, notável Menina do Rio.
Adorei.
Bem-Haja, genial amiga.
Fiquei feliz com a sua adorável visita, acredite?
Excelente momento.
MUITO OBRIGADO!

Branca said...

Parabéns Verónica.
Hoje vim matar saudades e encontrei muitas novidades. Teu primeiro livro eu já descobri onde compro e o segundo é da mesma editora?
Espero que continue tudo bem consigo e com sua filhota.
Beijos
Branca

vieira calado said...

Sim, amiga!

Aqui e agora

que este é o nosso tempo!

Saudações poéticas!

divertimos said...

Lindos Poemas

Unknown said...

شركة تنظيف موكيت بالدمام
شركة تنظيف سجاد بالدمام
شركة عزل اسطح بالدمام

شركة الصفرات لتنظيف المنازل